terça-feira, fevereiro 22, 2011

Governo Municipal Investe em Educação e Inicia Entrega do Fardamento Escolar


Teve início na tarde desta terça-feira, dia 22, a entrega do fardamento escolar aos alunos da rede pública municipal de ensino.

Realizada nas dependências da Escola Professor Sebastião Tiago, a entrega contou com a presença de centenas de pais e responsáveis pelos alunos daquela instituição de ensino.

A abertura da cerimônia de entrega foi feita pela secretária de Educação, Cultura e Desportos, a Sra. Ilka Rejane Barros Melo, a qual ressaltou em sua explanação o ineditismo desta ação, bem como o empenho da administração municipal para a efetivação de tão importante momento na educação municipal.

Segundo ela este era um sonho comum também ao Prefeito do Município, o Sr. José Elias Macena, considerando que tal ação, ponderando as especificidades de sua implantação, dentre as quais a gratuidade, nunca havia ocorrido em nosso município, razão pela qual se tornou uma das prioridades da administração para a área da educação.

O projeto beneficiará todos os alunos da rede pública municipal e será desenvolvido em todas as instituições de ensino de forma individual para facilitar e impor mais celeridade no processo de entrega.

Uma ação do Governo Municipal de Calçado pela valorização da educação e de nossos alunos e o desenvolvimento de nossa gente.

Ação de um Governo Sempre Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário