quarta-feira, novembro 11, 2015

JEPEX 2015: inscrições para minicursos já disponíveis no sistema

Estão abertas as inscrições para os minicursos da XV Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFRPE (XV Jepex). Os interessados já podem realizar a inscrição nas diversas opções ofertadas pelo evento acadêmico mais importante do calendário da UFRPE. A XV Jepex acontece de 1º a 3 de dezembro no campus Dois Irmãos; e de 8 a 10 de dezembro nos campi Garanhuns e Serra Talhada.
As inscrições para minicursos devem ser realizadas diretamente no site do evento: www.eventosufrpe.com.br/2015/.
Os minicursos serão ofertados no campus Recife/Sede. De acordo com a organização do evento, é limitada a inscrição em apenas 1 minicurso por participante da XV Jepex. É necessário efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 10,00. Os organizadores alertam os participantes que as vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. É possível acompanhar online o preenchimento das vagas disponíveis em cada minicurso.
Para participar do evento, é necessário realizar a inscrição até o dia 27 de novembro. Os inscritos, podem optar ounão pela participação em minicursos.

Fonte: http://www.ufrpe.br/br/content/jepex-2015-inscri%C3%A7%C3%B5es-para-minicursos-j%C3%A1-dispon%C3%ADveis-no-sistema 

Nenhum comentário:

Postar um comentário