quinta-feira, outubro 18, 2012

IFPE encerra na quinta as inscrições do vestibular unificado


As inscrições para o vestibular unificado 2013 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) se encerram na quinta-feira (18) . As inscrições começaram no dia 1° de outubro e visam preencher as 6.178 mil vagas oferecidas pelo Instituto, das quais 5.478 são para cursos técnicos e 700 para cursos superiores. A inscrição é realizada apenas pela internet, no site da instituição. Os interessados em participar do processo seletivo e que não tiverem acesso à internet devem procurar um dos campi do IFPE, onde estão sendo disponibilizados computadores.
As taxas de inscrição são de R$ 20, para cursos técnicos, e R$ 40, para cursos superiores, e só podem ser pagas no Banco do Brasil, até sexta (19). De acordo com o Instituto, aqueles que já se inscreveram e pagaram a taxa, mas ainda não tiveram o status da inscrição efetivado, devem ter calma: o prazo para processar o pagamento pode ser de até seis dias úteis. Somente após a efetivação o candidato poderá visualizar o seu status online.
As vagas serão distribuídas entre os nove campi do IFPE, localizados nos municípios de Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Ipojuca, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão. O Instituto oferece ainda vagas nos polos de Educação a Distância (EaD), localizados em Caruaru, Dias D'Ávila (Bahia), Garanhuns, Ipojuca, Limoeiro, Pesqueira, Recife, Santana do Ipanema (Alagoas) e Surubim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário